quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Muito Obrigado

Muito obrigado a todos vcs que reconhecem meu trabalho.
Foram anos de muito esforço e dedicação tanto meus quanto das minhas alunas.
Principalmente da Kelly Cristina e da Tainah Rojas que começaram comigo e continuam comigo até hoje. Obrigado também a vcs... filhas, pela dedicação e paciencia comigo e com vcs mesmas.
A partir de hoje, sempre que puder, deixarei algumas dicas para vcs, meninos e meninas estudiosos da dança. Sei que alguns dirão: mas quem é essa que se acha no direito de dar dicas e emitir opiniões sobre dança? tá se achando... kkk
A vcs respondo: tenho alguns poucos 10 anos de dança (qd digo poucos é pq considero poucos mesmo), alunas/bailarinas premiadas em festivais, estudo bastante, observo bastante e posso dizer que tenho muita informação para dar e também muita para receber de todos vcs. Mas não tenho pretensão de ser a dona da verdade ok.
A idéia é sempre trocar e somar informações. Espero poder contribuir com o crescimento de todos vcs. E quero crescer com vcs. Bjs mil...

Nenhum comentário:

Postar um comentário