quinta-feira, 5 de maio de 2011

PROTEÇÃO NO INVERNO

TEXTO POSTADO NO BLOG: MÃOS QUE DANÇAM (http://maosqdancam.blogspot.com/2011/05/danca-inverno-protecao.html)... MUITO BOM TB MENINAS... BJBJBJ

DANÇA + INVERNO = PROTEÇÃO

Fonte
O inverno 2011 apresenta-se! Nem pense nas delícias gastronômicas que aparecem junto com o frio...O mais importante é proteger seu corpo das baixas temperaturas que, propiciam lesões em bailarinos descuidados.
Nos dias gelados o warm-up ( aquecimento) deve ser mais longo assim como o alongamento pois os músculos demoram mais para "esquentar". Comece com movimentos de pequena amplitude e vá aumentando devagar. Lembre-se de usar roupas mais quentinhas e quando começar a suar resista a tentação de ficar "pelado", use pelos menos uma camiseta, justinha é claro para que o professor veja bem seus movimentos. Quando acabar a aula continue se protegendo, use um casaco ou um xale além de protegido você também fica chic! É importante também manter a hidratação do corpo, tomando água e da pele passando um creme pouco "melequento" pois sei que você prefere os mais sequinhos.É possível encontrar sim, e são bem cheirosos!

Fonte
Aproveite para usar aquele casaquinho que uma tia trouxe de presente das férias na europa e que quando ganhou você pensou: casaco, no calor do Brasil pff!!!!! Aquela polaina que sua mãe fez com tanto carinho...e chegue mais cedo para a aula assim terá mais tempo para se preparar. Dançar é bom, até no inverno!


VOCÊ JÁ ABRAÇOU UMA BAILARINA(O) HOJE?

Nenhum comentário:

Postar um comentário